Miri
Tava aqui pensando qual seria o título deste post: 2 anos... o aniversário... etc! Mas, na verdade esses 2 anos não são apenas de vida da Sophia, mas sim da formação da nossa família. Deixamos a nossa vida de casal para uma vida em família.
Nem tem como resumir estes 2 anos, porque foram tão intensos... a chegada da princesa, o aprendizado dia-a-dia com os cuidados com ela, a notícia da nossa mudança, a arrumação do novo lar, a adaptação nossa e dela com a cidade grande (gripes, resfriados, viroses e assim vai), a decisão de coloca-lá na escolinha por meio periodo...
Ver ela aprendendo a falar literalmente, sair do papá e mamã... para tantas outras palavras, ver sua vontade de fazer td junto com a gente, vê-la tomando a "decisão" de comer sozinha, morrer de rir de ver ela contando ate dez (só q sempre começa pelo 4!), e me mostrando as cores!!!!
Nossa esse ano foi demais!

Sei que sou muito falha como mãe, me esforço td dia pra ser uma pessoa melhor, mas cada vez q olho pra essa princesa, dentro do meu coração há um sentimento de trabalho bem-feito!

Filha, eu te amo do jeitinho que vc é! As vezes acho q vc têm mais de mim do que gostaria (eita menininha brava) mas vc faz a gente tão feliz!!!! Minha companheira!!!!

Essas ultimas duas semanas foram um sufoco, uma virose brava nos pegou a gente em cheio, aqui em casa tds ficamos com tosse e garganta bem inflamada. Soso ja tava tomando remédio por conta da ultima tosse e teve que imendar em outro. Pedi muito a Deus que tds nós estivessimos bem para o niver que já estava sendo preparado com tanto carinho...
E muitooo obrigada meu Deus, pq estavamos muito bem no dia da festa!!!!!
Enfim, foi maravilhoso passar um dia lindo e ensolarado de sabado junto com nossos amigos, filhos e nossas familias.


A festinha foi íncrivel, a decoração foi simples, mas ficou um mimo... muito rosa e bichinhos. O serviço do buffet não tem nem o que falar foram perfeitos!!!! E tava tudo uma delicia....As lembrancinhas ficaram bem o meu gosto...rs e fiquei muito feliz com o resultado! (Mas da proxima vez eu faço mais, pq no final teve gente que ficou sem... ).



Já quero mais!!!!!




E a festinha saiu com a ajuda de :
Decoração, arco de balões e bichinhos da mesa da Algodão doce eventos
Dona Mocinha: personalizados da mesa com os docinhos e bolo cenografico
Lembranças EVA da Petit Mania
Convite, cardápio e caixinha milk da Viva Convites 
Buffet Crepe Massas e Cia

E ao meu marido que sempre me apoia nas minhas invenções, minha sogra que colocou a mão na massa pra fazer os brigadeiros e beijinhos, e minha mãe que ta sempre correndo comigo pra fazer todas as arrumações!!!!

Amo Vocês!
2 Responses
  1. Queila Says:

    Que legal! As fotos estão mesmo lindas! Tão bom quando dá tudo certo, né? Fico feliz demais por vocês! Beijocas,
    Queila


  2. Joy DAviz Says:

    Ficou muito delicada a festa !
    Aqui em casa também estamos todos gripados , chato isso né?
    beeijos ;*
    lbehappy.blogspot.com